Minha Família Cresceu

Olá a todos!

Tem muito tempo que não publico aqui no Blog. Tenho respondido os comentários que sempre estão chegando com dúvidas, pedidos de ajuda e comentários sobre os diversos tópicos, mas não escrevi nenhum post novo nos últimos meses. E vou criar esse post sobre algo muito, muito importante para mim, motivo de grandes alegrias: a família cresceu!!!

Minha primeira filha nasceu em março desse ano. Eu e minha esposa já vinhamos planejando ter o primeiro filho já há algum tempo e conseguimos conciliar isso com algumas mudanças importantes que programamos no ano passado: construir a casa nova e eu mudar de emprego. A Isadora nasceu no dia 15 de março de 2013, com muita saúde, graças a Deus. Hoje ela já está caminhando para nove meses e a cada dia que passa aprendo algo novo com ela. É muito bom ver suas evoluções, as novidades como o primeiro sorriso, aprender a engatinhar, “escalar” qualquer coisa para já ficar em pé, os ensaios para começar a falar, o “papa” que ela já fala quando me vê… tudo muito simples mas muito gostoso de ser vivido. Claro que as preocupações também vem juntas, mas nada que chegue perto da alegria de um sorriso dela quando chego cansado em casa.

E além da Isadora, a família ganhou também mais um integrante. Na verdade, mais uma “menina”, a Charlotte. Uma Golden Retriever linda, muito doce e carinhosa, com uma energia incrível e que adora brincar. Ela foi doada por uma amiga que não teve mais como ficar com ela no apartamento em que mora e agora vive conosco. Fico muito feliz porque ela se adaptou muito bem lá em casa e, principalmente, com o Ja Rule. Formam um verdadeiro casal e isso trouxe mais ânimo para ele, que já está idoso, do alto dos seus dez anos.

Enfim, estou muito feliz por ter essa família linda! Deixo aqui algumas fotos da Isadora e dos seus irmãos peludos…

IMG_0193 IMG_0233 IMG_0409 IMG_0442IMG_0224 IMG_0420 IMG_0459

Deixe um comentário

