Crueldade contra os animais é crime!

Vez por outra trago para o blog algumas notícias a respeito de crueldade contra os animais. O meu intuito sempre é mostrar que a justiça está cada vez mais atenta à essa questão e que os crimes contra os animais estão sendo punidos. Abaixo deixo mais uma triste história mas que teve uma punição. Que sirve de lição e alerta aos que acham que estão acima de tudo e de todos.

Americano que estrangulou cachorro da ex-namorada pega 1 ano de cadeia

Jonathan King, de Nova York, támbém pegou 1 ano de condicional.
Ele confessou que matou o yorkshire Libra para se vingar da ex.

Um americano foi condenado a um ano de prisão por ter matado o cãozinho de uma ex-namorada para se vingar dela.

A procuradoria do condado de Westchester, no estado americano de Nova York, informou que Jonathan King, de 21 anos, foi sentenciado a um ano de prisão e a um ano de liberdade condicional.

King havia confessado em março que matou o yorkshire Libra intencionalmente, por estrangulamento.

O crime ocorreu em abril de 2009, na cidade de White Plains, na casa da ex, que estava vazia no momento do crime.

O corpo do animal foi encontrado atrás de uma secadora de roupas. King foi identificado pela análise do DNA retirado do sangue encontrado nas garras do cão.

Uma resposta em “Crueldade contra os animais é crime!

  1. Olá, tinha uma gata de uns 12 anos,tomou vacina de raiva na Rua,e com isto criou nódulos embaixo da costela,e no dia que vieram dar a injeção ela grotou muito,e nunca fez isto,após isto,ela começou a ficar doente,e com isto começou a aumentar de volume as bolas,mas ela continuavaa comer e urinar normal,com o passar de um tempo isto começou a se agravar,e ontem dia 24 de março,levaram ela
    para uma clínica no morumbi,que eu não tendo condições para cuidar,acabou acontecendo o que eu jamais queria,a veterinária da clínica lá disse que era um câncer e estava tomando tudo e iria sacrificá-la
    cobrando 100,00,o processo era dar calmantes com analgésicos durante 3 dias até ela morrer,e depois iriam isumar seu corpo,sei que fiquei muito triste que mal acabei de perder o meu pai ,que amava demais ,perdi está ,gata que antes de ele morrer não me largou um minuto,é horivel você olhar para o lugar onde ela ficar a rotina diária,que tinha não ter mais,estou muito deprimida,me falaram que não existia mais isto eles tentavam tratar,mas já vi que o interesse é mais financeiro do que com o animal pobre coitado,me cortou o coração,não ter condições para ver ela boa.obrigado pelo espaço,para o meu desabafo.

    Curtir

Deixe um comentário

