Hoje é dia de festa!!!

Hoje o Oliver completa 7 anos! Apesar de alguns sinais de que a idade está chegando, como, por exemplo, a ponta do rabo que já está grisalha e os pelos brancos no rosto e na cabeça, o Oliver ainda mantem uma energia de dar inveja a muitos filhotes por aí. Inclusive, essa sempre foi uma das suas principais características: agilidade! Lembro que de vez em quando eu me perguntava se ele não era uma mistura de cão com gato, visto os saltos e corridas que ele dava, e que até hoje ainda faz.

Para comemorarmos essa data especial, hoje teremos um cardápio especial para ele. Assim como foi no aniversário do Ja Rule, onde ele ganhou o prato predileto (https://mundogolden.wordpress.com/2009/11/18/a-festa-e-o-bolo/), hoje o Oliver terá direito a um “bolo” especial: MACARRÃO COM SARDINHA!

Fico feliz por ele chegar aos 7 anos tão bem. Na verdade, acho que o Oliver está no auge de seu porte físico, exuberante e amadurecido. Não é mais tão sistemático como antes, está mais carinhoso (como diz minha esposa, ele é um bebezão) e continua com uma vitalidade incrível. Espero que continue assim e que possamos preparar muitas outras festas para ele. Feliz aniversário, Oliver!!!

2 respostas em “Hoje é dia de festa!!!

  1. Ei Oliverrr!! Parabéns!!!!
    Que Deus abençoe muuito você e essa família linda que você escolheu viu? 🙂
    Um beijão e aproveite bem a macarronada!! Nhammmm…
    A Vicky tbm ama macarrão!!
    (Resolvi dar a ela depois que assisti o video da Lidia dando macarrão a voce e ao Ja Rule, risos…)
    Bjokas…

    Curtir

  2. Feliz Aniversário meu bebezão, que você continue carinhoso, esperto, atento e chorão (adoro seu choro). Que esta data se repita por mais e mais anos e que você ganhe uma linda festa na casa nova.

    Lambidas e até mais na nossa festa

    Curtir

Deixe um comentário