Um sinal de nascença

Semana passada os Golden Boys tomaram uma “geral com cera”, digo, tomaram um banho e fizeram o trimming. Com isso, um sinal que o Ja Rule tem desde filhote ficou ainda mais evidente, pois o pelo da pata está mais curto.

Interessante que somente essa unha é assim. Todas as outras, inclusive das patas traseiras, são claras. Já pesquisei se isso poderia ser algum problema ou sinal de algo errado e não encontrei nada. Além disso, o formato e a consistência são idênticos às demais. Portanto, só posso mesmo achar que ele foi marcado assim ao nascer…

Uma resposta em “Um sinal de nascença

  1. Amorzinho,

    Este post me remeteu a infância.
    Contaram-me mais de uma vez que quando eu tinha 3 anos pedi ao meu pai que comprasse pra mim mexerica, ele saiu de casa com este objetivo, mas quando voltou não tinha nenhuma mexerica na sacola e sim a Lassie, uma cadela da raça Fila. Lembrei-me dela agora porque era toda pretinha com uma das patas branca, até fazíamos festa com isso: pedíamos a pata branca e ela dava, pedíamos a preta e ela sabia direitinho. A Lassie era muito dócil conosco, mas muito brava com as outras pessoas que não eram da família. Tive vários momentos alegres com ela, como o dia que pedi a ela que mordesse o meu primo porque o chato não queria sair da minha gangorra e ela fez direitinho…o bom foi que ele só teve arranhões nada mais sério. Lembro-me também que fizemos uma viagem longa e ela ficou com a vizinha, quando voltamos ela chorava igual a um bebê faltou falar: Vocês não podiam fazer isso comigo. Eu sempre me sentava na laje da casinha dela para que lambesse meu pé…hoje este trabalho é do Ja Rule…que faz com muito carinho e já conhece todos os sabores dos meus cremes, quando era a Lassie eu ainda nem precisava de cremes. Acabo por aqui, se for contar tudo roubarei um post seu e meu objetivo é só de um comentário. Ela viveu 10 anos, aos 9 foi preciso fazer uma cirurgia porque ela estava doente e aos 10 infelizmente tivemos que sacrificá-la por causa de um câncer. Sentimos muito a falta dela.

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

