Um sinal de nascença

Semana passada os Golden Boys tomaram uma “geral com cera”, digo, tomaram um banho e fizeram o trimming. Com isso, um sinal que o Ja Rule tem desde filhote ficou ainda mais evidente, pois o pelo da pata está mais curto.

Interessante que somente essa unha é assim. Todas as outras, inclusive das patas traseiras, são claras. Já pesquisei se isso poderia ser algum problema ou sinal de algo errado e não encontrei nada. Além disso, o formato e a consistência são idênticos às demais. Portanto, só posso mesmo achar que ele foi marcado assim ao nascer…

Anúncios

Uma resposta em “Um sinal de nascença

  1. Amorzinho,

    Este post me remeteu a infância.
    Contaram-me mais de uma vez que quando eu tinha 3 anos pedi ao meu pai que comprasse pra mim mexerica, ele saiu de casa com este objetivo, mas quando voltou não tinha nenhuma mexerica na sacola e sim a Lassie, uma cadela da raça Fila. Lembrei-me dela agora porque era toda pretinha com uma das patas branca, até fazíamos festa com isso: pedíamos a pata branca e ela dava, pedíamos a preta e ela sabia direitinho. A Lassie era muito dócil conosco, mas muito brava com as outras pessoas que não eram da família. Tive vários momentos alegres com ela, como o dia que pedi a ela que mordesse o meu primo porque o chato não queria sair da minha gangorra e ela fez direitinho…o bom foi que ele só teve arranhões nada mais sério. Lembro-me também que fizemos uma viagem longa e ela ficou com a vizinha, quando voltamos ela chorava igual a um bebê faltou falar: Vocês não podiam fazer isso comigo. Eu sempre me sentava na laje da casinha dela para que lambesse meu pé…hoje este trabalho é do Ja Rule…que faz com muito carinho e já conhece todos os sabores dos meus cremes, quando era a Lassie eu ainda nem precisava de cremes. Acabo por aqui, se for contar tudo roubarei um post seu e meu objetivo é só de um comentário. Ela viveu 10 anos, aos 9 foi preciso fazer uma cirurgia porque ela estava doente e aos 10 infelizmente tivemos que sacrificá-la por causa de um câncer. Sentimos muito a falta dela.

    Beijos

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s