Meus amores!

Todo mundo tem (ou deveria ter) um grande amor, seja esse amor o que for: família, trabalho, estudo… enfim, algo que torne a vida mais agradável de ser vivida e que nos realize como pessoa.

Pois bem, eu não tenho um grande amor: eu tenho TRÊS grandes amores!!! Minha amada esposa, que é minha companheira de todos os momentos, carinhosa, amável e honesta! Tem uma grande paciência, suficiente para me suportar em momentos difícies, mas limitada, para me corrigir em momentos de devaneios. Ela realmente me completa em todos os sentidos. E como se tudo isso não bastasse, ama também meus cães, que são meus outros dois amores. O Oliver e Ja Rule, com uma fidelidade, companheirismo e alegria inabaláveis, me fazem ser mais alegre e otimista com a vida. A inocência deles diante as situações do dia a dia também me ajuda a entender que a vida pode ser um pouco menos complicada. Enfim, meus três grandes amores são tudo que eu preciso para ser feliz nessa vida! Obrigado a vocês!

4 respostas em “Meus amores!

  1. Amei as fotos e todas as declarações de afeto entre vcs… A Lídia ficou ainda mais linda do lado dos bebezinhos…Vocês são sinônimo de FAMÍLIA PERFEITA!!!
    Beijosss

    Curtir

  2. Concordo com você, Amorzinho, precisamos amar e encontrar algo que dê sentido a vida. A minha mudou muito depois que te conheci e você sabe que sou muito mais feliz e alegre hoje. O mais gostoso é saber que ainda somos jovens e que temos tempo para realizar todos os nossos projetos. Te amo muito e obrigada por ser meu grande amor e por me conquistar todos os dias. Hoje te amo mais do que ontem.
    Beijos

    Curtir

  3. Nossa…muito lindas as fotos Gustavo! Eu acho muito engraçado quando vejo minha “chefinha / supervisora (ela adora quando falo assim, kkk)” assim toda leve em momentos de lazer…nem parece aquela minha chefe brava com doze centímetros de salto alto! Parabéns pela família.

    Curtir

Deixe um comentário

