Dia de Beleza!

Hoje o Oliver e o Ja Rule fizeram um programa diferente: foram tomar um banho de beleza no salão, quero dizer, no PetShop.

Finalmente, consegui tirar uma tarde para levá-los para fazer um trimming. A última vez que fizeram isso estavam entrando na adolescência, por volta dos 2 anos. Hoje, praticamente 4 anos depois, estavam precisando repetir a dose e depois de pedir algumas dicas, entrei em contato com a Ana Cristina, do Cãobeleireiro (sugestivo nome, não acha?!), e marquei um horário para os dois. Ou melhor, uma tarde inteira.

Se despedindo do visual a la "O Iluminado"...

A caminho do salão...

 

 

 

 

 

 

 

 

Chegando ao PetShop, descemos com o Ja Rule e o Oliver. A Lídia foi levando o Ja Rule e o Oliver foi comigo, pois ele é muito arredio, desconfiado mesmo, em ambientes que não conhece. Como de costume, o Ja Rule pulou e abanou o rabo para todos que mexeram com ele… as recepcionistas que trabalham lá se encantaram com ele e em questões de minutos ele sumiu salão a dentro, puxado por alguma funcionária. Impressionante como o Ja Rule vai com qualquer um sem nem ao menos olhar pra trás. Já o Oliver precisou de um pouco mais de tempo para se acostumar e nesse momento a habilidade da Ana Cristina foi fundamental. Ela o deixou bem a vontade pelo salão, onde ele pode cheirar tudo e todos, conversou com ele, se aproximou aos poucos, enfim, fez tudo como deve ser feito para que o Oliver ficasse tranquilo. Depois de algum tempo eu e minha esposa resolvemos ir embora para que o Oliver entrasse e iniciasse a sua sessão de beleza!

Voltamos era quase 18h (3h30 depois) e os dois já estavam prontos. Em um primeiro momento, foi estranho vê-los pois estavam muito diferentes. Ficaram com cara de filhotes, com o pelo bem mais baixo. Acho que a maior diferença foi no Oliver pois o pelo mais baixo dele é claro e por isso percebemos uma diferença grande na cor dele. Mas os dois estavam lindos! Tirei algumas fotos a noite em casa, apesar de ter sido bem difícil fazer isso: eles estavam elétricos!!!! Não entendi o motivo de tanta agitação pois deveriam estar cansados por terem passado a tarde inteira fora. Mas por outro lado, talvez por estarem com o pelo mais curto, estivessem sentindo menos calor e por isso estavam mais dispostos.

 

 

Anúncios

5 respostas em “Dia de Beleza!

  1. quais são as vantagens de fazer o trimming? o pelo fica mais “cheio”? não ta dando pra ver nessas fotos! e qual a media de preços?

    Curtir

  2. Gustavo/Lidia!
    Os meninos ficaram lindos!! Parabéns!!
    E realmente ficam com carinha de mais novos e sapecas… visual fashion!!
    Beijão a todos!

    Curtir

  3. Olá Gustavo,

    Gostei muito do visual dos dois, na foto não dá para ver com perfeição, mas nota-se claramente uma diferença.
    Qualquer dia desse eu talvez faça na Sarah, apesar de que eu adoro o pelo arrepiado dela. hehehe…

    Curtir

  4. Muito bom. Eu te avisei que ia ficar muito diferente, mas bem mais bonito.
    A agitação é porque chegaram em casa e ficaram com os donos. Sempre vão fazer isso quando ficarem longe de casa por algum tempo. Semana que vem a Mel vai lá fazer. Abraço

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s