Segredos do Pedigree – Animal Planet

Conversando com algumas pessoas durante um encontro de Goldens aqui de Belo Horizonte, fiquei sabendo de um documentário que foi exibido no Animal Planet, com o título de “Segredos do Pedigree” (título original: Pedigree Dogs Exposed).

Hoje tive um tempo e procurei por esse documentário. Realmente, o que é debatido e mostrado no vídeo é algo alarmante e preocupante. Por isso, deixo aqui o link para quem quiser assitir o vídeo.

3 respostas em “Segredos do Pedigree – Animal Planet

  1. Esse documentário é mesmo incrível.
    Eu o assisti no canal de TV a cabo Animal Planet e depois vi novamente na Internet.
    A assunto é sério e merece ser divulgado.
    Vejam!!!

    Curtir

  2. Oii..Adoro seu blog sempre venho ver as novidades!
    Tenho uma goldenzinha de 3 meses!! 😀
    Mais oq eu gostaria de saber eh c vc sabe..c isso eh um unico documentario ou se é uma serie?!..adorei o video! até tenho animal planet em ksa…mais acho ki esse programa já saiu da programação deles…!
    c vc tiver mais informaçoes..tai meu e-mail paulinhapfc@hotmail.com

    Obrigada e parabens pelo blog!

    Curtir

  3. Gostei muito do seu blog! parabens! sou fã de cachorros assim como vc, tenho um vira- lata de 13 anos e acabei de comprar um golden, ele esta com 4 meses e ta comigo ha 2 meses e uns dias. e quero ter mais cachorros tb!
    gostaria de dar uma sugestão de post para vc, ou melhor, duas!!
    um post sobre as melhores rações e as diferenças entra as super premium e quais os golden se adaptam melhor. ate hj eu e muitas pessoas tems duvidas sobre o assunto.
    outra coisa que me preocupa bastante e que poderia render um post seria sobre o desenvolvimento dos goldens. Eu tenho muitas dúvidas sobre o tamanho, o peso e a pelagem do golden filhote. Eu mesmo acho meu golden um pouco peladinho e pequeno. Ja vi goldens que era bem peladinhos e que hj são peludões. Mas tb ja vi filhotes da mesma idade do meu golden que são infinitamente mais peludos. ou seja, vc poderia falar dessas diferenças entre os filhotes e como, geralmente, eles ficam quando adultos. eu frequento muito as comunidades do orkut sobre golden e essas duvidas são muito comuns. vc poderia fazer umas comparações entre golden filhotes e comparações destes mesmos quando adultos!

    mas uma vez quero dizer que adorei seu blog e que a partir de hj serei estarei aqui todos os dias!
    parabens pelo goldens, eles realmente são muito lindos.

    Curtir

Deixe um comentário

