Uma imagem vale mais do que mil palavras…

Para quem anda procurando um Golden Retriever para ser seu companheiro, vou deixar aqui algumas fotos de como esses cães normalmente se comportam em algumas situações. Quando fui comprar o Ja Rule, perguntei a respeito do temperamento dos pais para o criador e dentre as coisas que me respondeu, teve uma frase que na época não acreditei muito, mas hoje consigo visualizá-la com muita clareza: “eles são muito ativos, mas também gostam de ficar quietos ao lado do dono. Basta ter um contato visual e ficam satisfeitos.” Hoje eu digo com certeza: – É verdade!!!

"Algum problema?!"

"Algum problema?!"

Esse dia eu estava arrumando algumas coisas no quarto e fui até a sala buscar alguma coisa que não me lembro mais… quando voltei, encontrei o Sr. Ja Rule estatelado na cama, bem no meio da cama!!! E ainda me olhou com uma cara do tipo: “Tem alguma coisa de errado acontecendo????”

Passear é bom, mas dormir é melhor ainda

Passear é bom, mas dormir é melhor ainda

O Oliver é um cão muito atento a tudo que se passa ao redor. Mas também possui uma facilidade muito grande para encostar e dormir. Basta um canto… e nem importa muito se a cabeça está quase caindo para fora do degrau. Dormir é bom demais!!!

Esse pastel tá com muito queijo...

Esse pastel tá com muito queijo...

Para quem nunca viu um cachorro comendo um pastel, aí está! E mais, sabor queijo!!! Calma… é claro que o pastel não é de verdade. Mas a julgar pela vontade que ele devorou essa imitação feita de couro de boi, isso nem importou muito.

Esse degrau foi feito sob medida...

Esse degrau foi feito sob medida...

Realmente, os Goldens são cães de companhia. E são muito bons nisso pois são pacientes, calmos e acompanham muito o perfil do dono. Mas não se iluda, eles também precisam de exercícios e passeios ao ar livre. Algumas dessas fotos aí foram tiradas depois de um bom passeio. Portanto, lembre-se: eles gostam de dormir, mas de preferência, depois de um longo passeio.

Uma resposta em “Uma imagem vale mais do que mil palavras…

  1. Seus cães são lindos…
    Tenho um Golden de 9 meses e vendo essas fotos, parece que estava vendo o meu cachorro ali deitadinho…

    Curtir

Deixe um comentário

