Toy

Meu primeiro post aqui foi falando um pouco a respeito de como surgiu a idéia de fazer esse blog e de onde vem essa minha paixão pelos animais, em especial, os cães.

Nele falei a respeito do meu primeiro cão, o Toy. Pois bem, procurando com calma, encontrei uma foto de 1982 (isso mesmo, 27 anos atrás), quando eu tinha então 7 anos. Foi meu primeiro cão e acho que ali nascia de alguma forma uma afinidade que com os cães que dura até hoje.

Toy quando ainda era filhote...

Toy quando ainda era filhote...

Deixe um comentário

